terça-feira, 17 de setembro de 2013

21 dias

Acho muito interessante ver como o mesmo tempo é capaz de guardar tanta coisa diferente para cada pessoa. Vou explicar melhor isso. Hoje fazem 21 dias que o Pedro foi para a Dinamarca e eu sempre ficava pensando em como ele teria novas experiências, novos desafios, e todas essas coisas que se espera, aconteçam, para aqueles que se aventuram mundo afora. O engraçado é que eu pensava que nada mudaria para mim, além, é claro, da saudade.

Mas tudo muda. Não tenho mais quem me espera no portão na saída do trabalho. Nem quem me dá uma flor, ou um chocolate, ou um simples abraço. Nem divido mais o guarda-chuva. E isso me fez perceber o óbvio, que é o tempo acontecendo "com" nós dois e "entre" nós dois. O "com" é como hoje lidamos com a distância. Ambos temos saudades, e todas essas coisas, e temos aprendido como estar "juntos" mesmo com toda a distância. O "entre" é o tempo das coisas acontecerem para ele lá enquanto outras acontecem pra mim bem aqui, em Joinville.

Acho muito lindo pensar nisso, em como esse tempo todo é algo que nos faz crescer em todos os sentidos, enquanto namorados e enquanto pessoas. Bem, não que seja um tempo exatamente fácil, mas que traz boas surpresas isso traz (e claro, MUITAS saudades).

PS 1: Sem fotos pelo motivo de não ter achado uma bonitinha que combine com todas essas palavras que nem sei se fazem algum tipo de sentido :P
PS 2: Saudade do tempo que a gente saia andando por ai^^


Um comentário:

  1. Owwwnnn,meu amor... Isso me deixou täo quentinho por dentro... E tambem sinto tanta falta de passesr contigo, de te pegar no trabalho, de falar bobiça... Te amoo

    ResponderExcluir