quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Quatro meses de amor... e de saudade

Te



Quatro meses de namoro completados hoje - quatro meses junto com a pessoa que mais me importa nesse mundo, que mais me deixa feliz, mais me alegra e mais me faz bem.

Quatro meses dessa moça linda, que ri fofo e espirra ainda mais fofo (é sério!). E que vive cheia de cócegas.

Que fica com a voz toda aguda (de um jeito tãão adorável) quando fica empolgada ao ver algo, e que se silencia quando triste.

Que ama caleidoscópios mas diz odiar (se não amasse, não os pegaria toda vez!).

Amo
Essa leitora voraz, fã de Veríssimo e Lispector, para quem ainda devo um livro de Poe.... E que está com uma penca de livros meus (espero que goste mor! tenho mais pra te passar!)

Essa eterna romântica que faz pose de cínica as vezes, mas no fundo ama um conto de fadas. (E nisso me passou uma série ótima!)

Moça gulosa e que ao mesmo tempo come pouco (e sempre me deixa ou sobras, ou as batatatinhas), se amarra num doce, adora chocolate, e se lambusa toda comendo... o que quer que seja. (Shawarma especialmente)

Minha
Que me faz rir demais virando a cabeça dos bonecos, dando apelidos pra eles e optando por esquecer os nomes originais.

Minha corujinha que adora pinguins, minha gatinha que ama cãezinhos.

Linda
Minha fofinha assustadiça, que já se assustou com bichos de pelúcia caindo (mas não tem medo do que pra mim é o filme mais assustador já feito)

Te amo minha Aline... Saudade


E junto com isso logo vêm o temido dois meses... Dois meses longe da minha fofinha, sem ter ela pra abraçar, pra fazer carinho, pra beijar e pra passear... Dois meses de quase solidão. Ao menos temos skype. Mas está longe de ser o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário