quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Jogos, séries, distância, aulas e e e e

Passados quase seis meses loooongee tenho buscado mais e mais maneiras de manter o contato junto ao meu amorinho. Já tentamos - e adoramos, ou ao mens eu adoro e acho que ela também - ver séries e filmes juntos enquanto papeamos no skype. Não é a mesma coisa que ver juntinhos, abraçadinhos enquanto faço cafuné nela, mas é algo que podemos fazer juntos.. e embora não chegue aos pés da coisa de verdade, ajuda, sabe?

Mas tenho procurado outros meios de superar a distância, que parece cada dia maior do que no anterior. e me deixa cada dia com mais e mais saudade... Tenho procurado algo que possamos realmente fazer juntos. Estava pensando em algo que pudessemos jogar juntos, o que tem sido uma busca e tanto... atrás de algo que possamos jogar nós dois, sem interferência não desejada (o que elimina MMOs) e seja fácil e leve (o que meio que corta um bocado de jogos de ação). A busca continua atrás do jogo perfeito para a minha pequena... uma hora eu acho. Alguém tem sugestões?

E descobri que perto dos antigos
dinamarqueses, eu sou um gigante...
Vão da porta pequeeeenoo
E esse fim do ano e o comecinho agora a distância tem parecido ainda maior... Desde que se mudou, minha corujinha está sem internet em casa, tirando o celular. E isso coloca um empecilho nos planos de fazer coisas juntos, porque né? Netflix no celuar enquanto usa o skype? Nem rola (e acho que o netflix nem pega em 3g). Enquanto jogar juntos, sem internet no pc? Sem chance. Mesmo só papear pelo Skype tem sido complicado - e valido cada segundinho que posso ouvir a voz tão fofa e aquecedora da minha pequena.

Fora dos reinos da minha amada, tenho feito duas coisas enquanto as aulas ão voltam: uma são aulas e cursos online, via coursera (melhorando meu CV né?), mês passado terminei um curso de "As condições da guerra e da paz", junto a Universidade de Tóquio. Agora estou cursando "conflitos constitucionais no mundo islâmico", com a universidade de Compenhagem - um tanto carregado, mas um curso muito bom pelo que tenho absorvido. Só não consigo tirar da minha cabeça a ideia de ver esses cursos junto contigo, Aline..

A outra é vagar sem rumo pelo cidade. Não são bem passeios - tem sido curtos demais para serem passeios, na verdade... são mais vagadas. Sem direção, sem rumo, só pensando em fazer alguma coisa, e querendo aquela pessoa fofa e adorável e linda por perto, para fazer cafuné e carinho e abraçar... Acho que faz parte do amor. Mais ainda assim longe.

Agora, começa um novo e lindo ano. Quando menos esperarmos, estaremos juntos novamente... E beeeemm juntos. Aí não largo dela enquanto puder, promessa. Minha pequena, te prometo: 2014 será fantástico. Muito melhor que o deprimente 2013. Te darei tudo de bom, e irei te etrair aquele sorriso fofo e adorável que dá quando está feliz. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário