quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sete...

Sete meses juntos... Cinco deles longe da minha pequena. Hoje é uma data especial, creio; São poucos que vêm a importância de um "mesaversário" de sete meses, mas para mim - e pro meu amor que está tão distante, lá do outro lado do atlântico, em um hemisfério oposto ao meu, enfrentando calor enquanto eu peno com o frio... é uma data mágica, este dia 23.

Ela lá e eu aqui, pensando em como me faz falta. Suponho que ela esteja também pensando e sentindo o peso de minha ausência, pois não há um instante sequer em que eu não pense em como ela me faz falta. O toque frio dos dedos, tão gentis; a sensação doce da cabeça escorada em mim; a luz que se reflete naqueles olhos tão belos (e tão grandes), tão encantadores, como águas marinhas. Tudo isso me faz falta a cada dia que se passa.

São cinco meses de distância - e cinco meses a menos que passaremos longe. Sete meses juntos desse amor tão especial, que sobrevive ao teste do tempo e do espaço com vigor. Um amor puro e eterno, apesar dos pesares, da distância, e porque negar, das brigas ocasionais, que jamais devem ser o fim, mas um motivo para fazermos melhor.

Gostaria demais que este fosse o último "mesaversário" que passamos longe. Assim a dor da distância cessaria em breve, e não mais as comemorações teriam que ser feitas assim: a distância, via texto, áudio, vídeo, e outros meios tão indiretos e tão impessoais. Poderiam ser do jeito que tem que ser: regadas a beijos, abraços, olho no olho, um jantar especial e aqueles carinhos que só o contato direto pode dar.

Aline, minha corujinha... Sinto sua falta aqui. Estes 215 dias que nos unem - e os 154 que nos separam  - tem um lugar único e especial no meu coração. Um "cantinho" caloroso e amoroso onde guardo todas as coisas mais belas da vida: as memórias dessa moça que fala cheia de "erres", que se assusta fácil, que gosta de virar a cabeça dos bonecos e que é cheia de cócegas.

Te amo, demais

pequena, gostaria de ter fechado este texto antes que acordasse. Mas as palavras certas não vinham a minha mente. Espero que tenha acertado o romantismo neste texto, pois meu coração está nele. Te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário